Páginas

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

O Hachiko lavou-me a alma!





Dizem que chorar lava a alma. E se assim é a minha ficou lavadinha este fim-de-semana!

O filme é conhecido mas apenas há uns tempos atrás vi o final de "Hachiko". Foram cerca de 5 ou 10 minutos e sinceramente nem sabia do que se tratava, ou da fama do mesmo...

Na altura, mesmo tendo visto uma pequena parte, fiquei bastante emocionada... Eu nem sou muito agarrada a animais, mas tenho coração e obviamente que também seria difícil ficar indiferente a uma história tão bonita...

Ontem, por um acaso apanhei o filme desde o início. Tive muitas vezes vontade de virar para outro canal mas não consegui e portanto chorei como uma perdida e desintoxiquei aqui o sistema como há muito não fazia!!

Pior ainda, foi que ao mesmo tempo misturava o choro compulsivo com gargalhadas!! 
O que uma coisa fofa não faz a uma mulher...
Obrigada Hachiko, estava mesmo a precisar!!!







2 comentários: