Páginas

sexta-feira, 4 de abril de 2014

"Glitter in the air"





Bem sei que cheguei tarde... Que a música e todo o espectaculo da Pink, nos Grammy Awards já foi em 2010, mas apenas há pouco esta música me encontrou...

E talvez tenha chegado a mim apenas agora pois talvez AGORA faça mais sentido...
Tenho evitado ouvi-la todos os dias, pois retrata bem uma fase de vida da qual tento desconcentrar um pouco,  que estou a passar... Não no mau sentido, mas no bom: de conseguir finalmente alcançar a tranquilidade para esperar pelo que aí vem... 

E efectivamente o tempo e tudo o que acontece acaba por ajudar e muito... 
O afastamento... O silêncio...  Tudo parece doer tanto, mas no fundo faz tão bem quando não há ainda uma forma de vivermos aquilo que sabemos ser o mais certo senão esta... Viver o presente...

Sentir esse conforto é óptimo, as saudades estão lá e o sentimento também, mas a vida não pára e muito menos acaba... E finalmente começamos a ver as coisas com outra clareza.

Quando nos entregamos ao amor, mesmo que já "sozinhos" tudo faz sentido e tudo corre bem. A paz finalmente chega porque também finalmente se aceita e assume algo que é tão bom, como o amor.

E que nunca me desiludas... Isso basta-me, por agora... E quem sabe para sempre, mas nunca me desiludas...
Apenas quero guardar-te como o homem especial que conheci... A ti, a nós, ao nosso mundo! Apenas nosso...

E despeço-me de uma semana maravilhosa, cheia de boa disposição e dou as boas vindas a mais um fim-de-semana, mas com um beijo em silêncio para ti... Um beijo que leve a saudade que nunca passa mas que já não magoa...

Tu ainda brilhas no meu coração...





Sem comentários:

Enviar um comentário