Páginas

quinta-feira, 3 de abril de 2014

"Sei lá"






E hoje vai estrear o filme “Sei lá” que tem despertado alguma curiosidade principalmente no mundo das meninas.

Eu confesso que li o livro há muitos anos atrás e não fiquei fã… De nada… Do livro, da escrita, da autora… Nada fã!

E por isso não dei grande importância ao filme. Por esse motivo e porque ainda não consegui gostar a sério de cinema português, por muito que me custe dizer isto.

Mas eu não desisto e vou ver este filme, penso que no fim-de-semana seja boa altura.

As amigas querem ir e ainda por cima já me disseram que se lembraram muito de mim ao ver o trailler… Da minha forma de ser e de estar com o sexo masculino… Hã???

Portanto, mesmo tendo noção da história, vou ver o filme e penso que passar um bom tempo com as amigas!!


Quem sabe, até, depois reflectir sobre o que vi! Quem sabe, o filme me surpreende!!


2 comentários:

  1. Também não gosto da escrita da MRP. Pela primeira vez um filme é capaz de superar o livro... mas acho que não vou vê-lo na mesma...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu vou porque vou um pouco arrastada... Pelas amigas e agora pela curiosidade... E espero que supere as minhas expectativas pois apesar de tudo são baixas...
      Veremos...

      Eliminar