Páginas

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Volta...



Eu tento esquecer a tua vida, esta que tu levas de forma leviana sem que tu próprio te aperceberes que não é nada disto que queres para ti... Tento pensar que esta é apenas uma fase, que inventaste de uma forma rápida (talvez para ser menos indolor), em que preferes enganar-te a ti próprio agora de uma outra forma...

Passaste anos a enganar-te com a esperança e a ilusão de que o que tu querias poderia voltar para ti, mas cansaste o teu coração... É nisso que acredito. Que o teu coração está cansado, mas não está menos poderoso porque o amor continua lá... E quando estiver preparado novamente vai voltar a sentir falta do único amor que conheceu e do seu porto de abrigo... E aí, depois de tudo o que tem acontecido eu só quero que os nossos corações finalmente se aconchegem de novo... Porque está a querer-me parecer que nunca quiseram nem querem viver tão longe um do outro...


Volta... Volta a ser a pessoa que eu sempre amei... Até lá vou seguir o conselho que me deram e pensar apenas em ti, e não na tua vida.... Só em ti...



4 comentários: