Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Pessoas que nos inspiram sem saber...





Tens razão, são muitos anos e tudo o que é especial mesmo que por vezes não pareça assim tanto é realmente especial e um dia, mesmo que tarde, percebes isso. Como um grande estalo na cara e ficas com um misto de emoções que nem tu sabes explicar…

Afinal há pessoas que nos consideram especiais ainda hoje e que fazem questão de o demonstrar mesmo nas situações mais delicadas e menos esperadas… Mesmo! Os anos passam e os sentimentos estão lá, as pessoas não se esquecem de nós.. Desde quando se pensa que num ano tanta luz se acendesse dentro de mim…

Mostraste-me um lado teu que eu desconhecia, fizeste-me sentir especial, e fizeste-me perceber que também o és…

E eu sei bem que tenho a mania de desperdiçar boas oportunidades… Talvez todas estas emoções sejam apenas por mim e pelos meus pensamentos e nada mais… Mas eu, sinceramente já não sei de nada! Acho apenas que devo reflectir sobre o que me quiseste transmitir e juntar a tudo o que já ouvi durante este ano...

Gostei de te “conhecer novamente". 
Venha o nosso mês… E tal como disseste celebremos o lado bom da vida, neste caso o nosso lado bom da vida.







Sem comentários:

Enviar um comentário