Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Preciso de ti....






Adoro voltar a sorrir desta forma… Mas tenho medo de sorrir…

Fico alegre quando me vejo novamente a saltar bem alto perante um gesto supostamente tão pequeno… Mas tenho medo desta alegria…

Gosto do que sinto… Mas tenho medo de sentir, muito medo…

Mas sei bem que se sinto é porque já estás de entrada… E lá volta o receio, a ansiedade e o medo da desilusão…

Será altura de mudar, mesmo que um pouco de atitude. Até aí, consigo ir. Mas deixar de sentir toda esta insegurança e ameaça ao meu pequeno coração… Isso não consigo…

A porta está encostada… Estou disponível para a abrir… Mas o medo não me pode dominar… Por favor vai empurrando também... Preciso da tua ajuda…

Preciso de ti. Preciso de ti já e por agora, mesmo que ainda seja tão cedo…




Sem comentários:

Enviar um comentário