Páginas

terça-feira, 25 de março de 2014

Aulas de Ténis






O fim-de-semana foi para esquecer e a segunda-feira também.


Assim sendo a minha semana começa hoje, assim como uma nova “fase” da minha vida.

Como todas as tentativas de ir ao ginásio, caminhar, correr ou algo do género saíram falhadas, decidi escolher aprender algo que sempre tive curiosidade em saber e que mal decidi que era desta, o meu entusiasmo foi tão grande, que não tive dúvidas que era por aqui: TÉNIS!

Assim sendo, tratei de encontrar o local apropriado e um professor para ter aulas particulares o mais rapidamente possível, pois quando decido algo é “fazer acontecer”.

Depois foi toda uma jornada de compras para organizar o meu look para as aulas, pois não há desculpa para facilitar mesmo quando o estilo é “descontraído”…

Já está tudo pronto, e este objectivo motivador está a deixar-me realmente motivada!


Saco ao ombro, cabelo preso e olho a brilhar!

2 comentários:

  1. Já pratiquei e acredita que é mais dificil do que parece! Boa sorte com isso :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não está a ser fácil, é certo, e acredito que continue assim por muito tempo! Mas estou a gostar bastante!

      Eliminar