Páginas

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Sim, admito, sou mesmo mau feitio!

 
 



Já aprendi que devemos ser optimistas sempre, mas também sei que os imprevistos acontecem e que não devemos reagir mal a isso, a não ser ter pena que não tenha sido de outra forma, mas que será numa outra altura…

Mas mesmo não sendo de propósito odeio quando fico com a expectativa (agora mais controlada e racional do que antigamente) de ter algo e depois não ter!!!

Sou mesmo mimada nestas coisas e tenho tanto mau feitio que ainda que acredite piamente no imprevisto, viro uma macaca e já nem quero saber de mais nada!
 

É que levam com um “ok, está bem, adeus” ao telefone que nem sabem bem como ficar.

O que vale é que a maioria das pessoas que têm cruzado o meu caminho, são apesar de tudo sinceras e muito educadas… Também são muito simpáticas e não valorizam este meu lado (e ainda bem pois quem souber lidar comigo tem mesmo de não o levar muito a sério) portanto até que me dão a volta…

E no fundo ainda temos o futuro todo pela frente.

Pronto, já passou! (Mais ou menos vá……… Grrrrrrrrrrrrr……….)
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário