Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Os dias dos outros que são nossos também...

O dia é teu. Só teu, é verdade. Não tem nada de "meu".
Mas a realidade é que o dia de hoje acaba por ser também um pouco meu... Eu sinto-o como tal. O que fazer?!
É meu na medida em que hoje, mais do que nunca, penso em ti. Penso em como terás acordado e qual terá sido o teu primeiro pensamento. Imagino o teu primeiro sorriso e imagino o teu primeiro "obrigado" tímido.

Vou buscar ao meu baú das recordações o que falamos acerca do dia de hoje, e como imaginei que este dia seria... E mesmo que não esteja a ser nada daquilo que sonhei, de uma coisa tenho a certeza: estás no meu pensamento desde o momento em que acordei e estarás até ao momento em que me vou deitar. Tal como se estivesses perto de mim. Tal e qual. Só muda a saudade. Uma saudade mais pesada mas ao mesmo tempo cada vez mais leve. Hoje o dia é teu, mas se moras no meu coração este dia também é um pouco meu...


Envio-te os Parabéns de forma silenciosa e penso em ti...

Sem comentários:

Enviar um comentário