Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2012

Dos ex namorados e de como todos deviam ir de vez à sua vidinha!!!




Pois e quando os ex's passam a vida a precisar de nós mesmo depois de termos acabado há cerca de 3 anos?! Ou se tem um coração de pedra, e nada se diz, porque se acredita piamente que essa relação (que não sei bem como lhe chamar sequer) nunca irá dar certo ou então se tem um coração pequenino mas muito bom como o meu e não se nega um, dois, vinte pedidos de ajuda... (Note-se que as ajudas apenas acontecem porque sempre houve muito amor, muita amizade, uma relação muito especial e a separação apenas acontece porque teve de ser, mas tudo ficou bem e ninguém fez mal a ninguém... Também não sou assim parvinha e ainda bem :)).

Pois eu acredito que o melhor é mesmo não nos armarmos em Madre Teresa de Calcutá e ajudar MUITO à distãncia ou nem ajudar mesmo. Explicando com sinceridade que não dá e fazendo com que os dois sigam a sua vida separados... Aprende-se com os erros né??? É que depois um dia tu que sempre foste forte, que sempre lá estiveste e nunca precisaste até precisas e tens um momento em que pedes ajuda e levas com uma bruta de uma desilusão que dói e muito...


Sempre fui a favor de que as pessoas nao se devem chatear mas cada um na sua vida... A minha vida mostrou-me que nem sempre as coisas são mesmo assim e aquilo que achamos que connosco nunca iria acontecer na realidade acontece, mas também me mostrou que quando acaba, acabou! Ou depois vives uma "segunda" separação... Não dá!!! Fora com os ex, que vão todos à vida deles e nos deixem na nossa vida. Em paz e sossego! 


O meu coração é forte para umas coisas mas para outras livra!.. Burrinho como tudo!! Acabou finalmente. Adeus meu querido ex, agora menos querido, mas adeus finalmente!!! (deita-se uma lágrima porque se continua a adorar aquela pessoa mas logo passa).





Sem comentários:

Enviar um comentário