Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2012

Miss you...

E pronto, é que tenho mesmo saudades... Muitas. Demais eu diria!
Saudades de tudo o que foi, mais ainda do que senti que poderia ser...

Tenho saudades do pouco que tive e do muito que poderia vir a ter...


Sinto falta de falar contigo todos os dias, de sentir que estavas sempre à distância de um telefonema ou de um SMS... 


Tenho saudades do teu tímido toque, dos teus espantosos beijos, do sorriso que me ofereceste e de como me fizeste sentir feliz sem que nenhum de nós disso soubesse...


Tenho saudades dos meus sonhos, dos meus pensamentos, de tentar adivinhar os teus...



O meu coração continua cheio, mas tenho saudades de quando ele estava cheio mas feliz...

Tenho saudades tuas todos os dias. Não todo o dia a toda a hora, mas todos os dias...
Eu sei que andas por aí, longe de mim, mas quero que saibas que ainda te espero...


Sem comentários:

Enviar um comentário