Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Um sonho e 8 meses depois...

Começamos a sair em Setembro de 2011 e apenas sonhei contigo uma vez... 


Passaram-se cerca de 2 meses e nessa semana beijamo-nos de uma forma tão perfeita que tudo o que me ia no coração veio ao de cima... Faz hoje exactamente 8 meses. Só que eu empurrei com toda a força a fraqueza que me deu no momento do teu beijo, a paixão que senti pelos teus lábios, a doçura com que senti o teu toque e nos dias seguintes fiz questão de manter a minha postura de sempre: Quieta e calada, no meu canto seguro onde supostamente ninguém me magoava... E desta vez tu fizeste igual e não me deste notícias nos 2 dias seguintes.
Só agora percebo que era algo semelhante a um "teste" e que eu não passei, mas o que dizer?! Não estava na minha altura... 
Só que uns dias depois sonhei que te tinha perdido e pela primeira vez ao acordar peguei no telefone e, num acto de desespero quis ouvir a tua voz, saber que ainda estavas do outro lado e que ainda poderias ser um pouco "meu"... Tu atendeste admirado com a minha atitude porque durante 1 ou 2 meses eu nunca tinha tomado essa iniciativa e descansaste um pouco o meu coração, dizendo que estava tudo bem e que tinha sido apenas um sonho...


Nesse dia à noite estivemos juntos, vim embora já de manhã mais feliz do nunca mas sem eu própria o saber e desde esse dia tudo mudou...
Neste fim-de-semana voltei a sonhar contigo. Desta vez foi um sonho bom. Mau para mim claro. Odeio sonhar que voltaste e que sempre me quiseste também... Que finalmente estavamos juntos e que eu podia fechar a porta e ficar contigo para sempre...
Oito meses após o melhor beijo que alguma vez recebi de alguém, o meu coração decidiu sonhar que eras meu finalmente e que desta vez não te iria perder... Sabes, o meu coração quer mesmo ser feliz e por isso mesmo te espero...



Sem comentários:

Enviar um comentário