Páginas

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

A noite de sexta-feira...








Estou em contagem decrescente para a noite de hoje... 
Vou sentir a tua falta ao meu lado... Mais do que em todos os outros dias que têm passado...
Hoje seria uma das nossas noites especiais...
Daquelas que ficariam para a nossa história, daquelas onde trocaríamos os nossos olhares cúmplices e as nossas mãos se tocavam em jeito de abraço "tímido" tal como eu gosto...

Mas infelizmente esta noite serei só eu... Quem é como quem diz eu sozinha contigo no meu pensamento...

4 comentários:

  1. Às vezes, mais vale só do que mal acompanhada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem verdade ;)
      Mas não há nada como estar bem acompanhada!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada S*... Temos de ser fortes sim. Todos os dias, a toda a hora... Afinal a vida é só uma e sozinha ou acompanhada cada momento é nosso e vale sempre a pena...

      Eliminar