Páginas

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Eu ando a arriscar tudo!!





O dia "D" aconteceu de uma forma um pouco mais natural do que o pensado...

Efectivamente não vale a pena fazer planos pois o nosso coração é que manda… (Quando o deixamos, pois claro!)

Correu bem, eu penso... Arrisquei e deixei de me segurar (pronto, segurei-me talvez um pouquinho mas quase nada)… Tenho tentado fazê-lo, MESMO, pois sei bem que demonstrando ou não aquilo que sinto, se tiver de acabar a sofrer, de nada me valerá ter evitado correr riscos e não ter demonstrado verdadeiramente o que ia dentro de mim…

Agora é aguardar e torcer para que tudo te tenha feito sentir que podes confiar novamente em nós... 

Sou capaz de deixar o meu "destino" nas tuas mãos, pois pouco mais posso fazer, a não ser respeitar o teu espaço...



Mas vê lá se não demoras muito que eu ando com tanta vontade de voltar a ser feliz!!!


6 comentários:

  1. O espaço é sempre uma coisa muito importante mas o afastamento em demasia traz a insegurança, o esquecimento, a perda.
    Por isso, quando se quer, não há nada melhor que arriscar, que lutar, de nada vale fugirmos porque, quando se fala de amor, pode estar em qualquer lado que ele te encontra sempre.

    Um beijinho e é sempre muito bom passar por cá :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por isso mesmo tenho de arriscar... Ir à luta também... São pequenos passos, mas estarei sempre presente ;) mesmo que subtilmente... Pelo menos para já!

      Um beijinho e obrigada!

      Eliminar
  2. Prefiro arrepender-me do que fiz, do que ficar a pensar " e se..."

    Good luck! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já aprendi que é assim mesmo... Obrigada Agridoce!

      Eliminar
  3. O coração é , de facto, o nosso melhor guia.

    ResponderEliminar
  4. E eu tenho de começar a guiar-me mais por ele S*!
    Beijinho.

    ResponderEliminar