Páginas

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Yupi, Yupi! It's Friday!

Chegou o fim-de-semana!!

Começo a sexta à noite com um jantar de meninas acompanhado de uma experiência que já existe há muito tempo mas que o nosso grupo, de tão púdico que é (sim sim), ainda não experimentou: conhecer a famosa mala vermelha!

Amanhã correrei todas as lojas para comprar dois presentes para duas crianças com um orçamento muito limitado! Mais difícil só comprar presentes para homens!
E à noite lá vou eu arejar a cabecinha para o meio da multidão com a minha companheira de “viagem”!

Domingo tenho um baptizado onde apenas conheço os pais e os filhos (que vão ser baptizados portanto não vão estar nem aí para uma miúda que está sozinha, não pelo menos o tempo todo!). Ora portanto, isto significa que como solteira vou ter de me preparar psicologicamente para começar a conversar com pessoas que se vão sentar na mesma mesa que eu durante horas…
Ai, já me estou a imaginar a entrar na igreja sozinha, sentada num banquinho sozinha, a chegar à quinta sozinha, a procurar o meu nome sozinha sem poder dizer a alguém “Yeah vamos ficar na mesma mesa!!!” e depois… Nem quero pensar mais! Que eu sou independente e pronto não interessa nada!!!

Aliás, devia mesmo pensar no que raio vou levar vestido!!! Pois relaxada como sou, ainda não tenho toilette definida!!! Oh senhores!!! Podia ir às compras podia… Quem sabe poderia trocar os presentes por uma saia nova, uns sapatinhos lindos de morrer e uma blusinha muito IN!!


Acho que vou precisar de uma mãozinha este fim-de-semana… Cheia de dinheiro!


Sem comentários:

Enviar um comentário