Páginas

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Aos poucos esta sexta foi-me “aquecendo” o coração…

A boa disposição lá se foi instalando durante o passar do dia… Esta semana foi particularmente estranha… 

Há nós que parecem impossíveis de desatar… 


Sentimentos que parecem impossíveis deixar de ter… 


Mas o que me aperta verdadeiramente o coração é que há saudades que são impossíveis de matar…

Valham-me as noites de sexta e os fins-de-semana junto dos amigos para esquecer por momentos alguns dos pensamentos que me perseguem…

É verdade que temos de ser positivos, que sabemos que tudo vai ficar bem e que um dia destes vamos perceber que tudo não passou de uma fase menos boa!…

Mas é que enquanto o vazio não se vai embora de uma vez, não há como não desgastar uma cabecinha e principalmente um coração…

Olá fim-de-semana! Estava mesmo à tua espera para me aqueceres um pouco o coração…


Sem comentários:

Enviar um comentário