Páginas

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Hoje é só mais um dia em que penso em ti...



Sabes como interpretei a tua falta de “despedida”?! Fiquei a pensar que o mais certo fosse ser um até já…

Independentemente das tuas razões, das tuas crenças, sei bem que só queres ser livre e quero que saibas que se em algum momento perceberes que a liberdade não é por essa estrada estarei aqui para acolher todas as palavras que me queiras dirigir…

Para comigo não tens de ter reservas, não tens de colocar armaduras… Eu já deitei as minhas fora, já baixei os braços finalmente e estarei por aqui…

Eu gosto de ti tal como tu és! Com máscara sempre que necessário e sem máscara quando tem de ser…

E como te disse um dia eu respeito muito o teu espaço e sei que precisas dele… Para que te conheças, para que te reconheças, para que cresças e finalmente percebas onde é o teu lugar…

Enquanto estiveres bem se der pensa em mim de vez em quando, mas se algum dia deixares de estar, não penses apenas, procura-me…

Sem comentários:

Enviar um comentário