Páginas

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Casa dos Segredos - 3

Sim, sim aquilo não presta para nada! Não tem pessoas de jeito e ninguém vale grande coisa mesmo caladinho! Mas a verdade é que desde que no ano passado comecei a seguir um pouco mais o programa a minha vida ficou mais colorida!!!!!!!!...

E se é verdade que critico tudo com as pessoas que também veêm, também é muito verdade que adoro ver e estive em contagem decrescente durante este ano para que a "Casa dos Segredos" voltasse à minha Tv, porque a minha vida fica mais bem animada ao Domingo à noite!


A rir, a gozar, a cuscar tudo o que se faz e diz ali dentro mas apenas porque eles próprios deixam!! E eu gosto e pronto!


Só sei que quem começa a ver, mesmo sabendo que não há nada para aprender ali, que aquilo é o degredo total e blá blá blá nunca mais consegue parar e fica completamente "colado" ao programa!


I love it!!! E o meu favorito é o Nuno, vai-se lá saber porquê............. :)



Sem comentários:

Enviar um comentário