Páginas

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Parar para pensar em ser feliz...





Há alturas em que nos sentimos realmente perdidas, sem rumo...

Pensamos que sabemos o que fazer durante meses e meses, achamos que temos tudo controlado mas chega o dia em que percebemos que não é bem assim…

Notamos que andamos mais frágeis, mais tristes e até um pouco desiludidas com o nosso presente…
E é nesta altura que começamos a ter de escolher entre ficar e continuar a sofrer (porque finalmente percebemos que é disso mesmo que se trata) ou se devemos começar a mexer nas coisas…

Sinto que tenho de começar a mexer em nós, pois o muito que tenho vindo a mexer de nada tem valido… Tu resistes o mais que podes ao que está errado e à mudança e sei que não é por mal, mas simplesmente não ando feliz...

E é assim que percebemos que vamos lutando por nós e pelo nosso bem-estar, que vamos apostando na vida e tentando ultrapassar medos, escalar muros... Mas que provavelmente ainda não é desta…

Agora finalmente coloquei os meus óculos (aqueles que sempre estiveram ali ao meu lado e que ia colocando de vez em quando pois nunca os perco de vista) e vejo que por muito que custe não quero continuar assim…

Ainda não consigo dizer que é altura de mudar mas consigo dizer que vai sendo altura de começar a mudar… Com pequenos passos, mas tenho de seguir em frente…



Quero ser feliz, preciso de ser feliz…




Sem comentários:

Enviar um comentário