Páginas

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Respira fundo...




Conta até 25...

Estou com uma enxaqueca que penso ter começado verdadeiramente na segunda feira e que parece que vai mas na realidade está cá sempre e efectivamente é porque andam por aí pessoas que conseguem mesmo moer o juízo até de anjinhos como eu...


O problema é quando me chateiam e sem razão para tal, me fazem passar dias e dias nervosa, ansiosa, chateada e com a cabeça prestes a explodir só porque apenas olham para o seu umbigo... Não é justo e eu não mereço nada disto...


Por isso, esquece lá o anjinho que no fundo sempre tomou conta de ti (e de nós...) porque agora vais conhecer o meu outro lado (aquele que pensas já conhecer mas que ainda não conheces não!)...


Se não conheceres esse lado, então, infelizmente é porque tudo já morreu...

Mas até lá vou continuando o meu caminho, fiel a mim mesma...





Sem comentários:

Enviar um comentário