Páginas

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Recomeçar de novo...



Foi difícil dar o primeiro passo… Ser uma pessoa que sempre levantou barreiras ao amor mas dessa vez segui em frente…
Derrubei muros, aceitei que poderia ser conquistada e deixei… Deixei e aceitei que te apaixonasses por mim e me tentasses fazer feliz e tentei fazer o mesmo contigo…
Tentei. Tentei abrir a porta todos os dias ao amor, deixar que tomasses conta de mim, que me desses colo e abraços sem fim, entreguei-me mesmo que aos poucos a essa conquista tão bem feita e que nunca ninguém conseguiu durante todos estes anos…
Mas a certa altura percebi, que não estava apenas a tentar, já estava efectivamente a lutar e com todas as minhas forças!
E lutei. Lutei todos os dias pelos dois, pelo nosso carinho, pela nossa amizade, pelo nosso futuro amor, mas a certa altura e quando as coisas não estão a ser como precisamos percebemos que acabamos a lutar apenas por nós próprios.


E por isso acabou. Preciso de lutar por mim pois infelizmente lutar por ti deixou de valer a pena…


Sem comentários:

Enviar um comentário