Páginas

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Para onde viajar?!





Desde o início do ano que estou a tentar planear com as amigas uma viagem durante o ano de 2014!

A escolha é muita e ao mesmo tempo pouca... Ora vejamos:


  • O orçamento é reduzido...
  • O medo de avião pede para que a viagem seja curta...
  • O número de meninas não ajuda ao consenso (locais já visitados, outros não)...
  • A disponibilidade não é a mesma para todas...



Está difícil a decisão... Mas chegaremos lá!
Este será o ano!





7 comentários:

  1. Isso são sempre escolhas que levam imenso tempo mas que, no fim, trazem as melhores memórias de uma vida.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Que coisa boa, viajar com os amigos. Mas percebo esses problemas todos... quando é comigo passo pelo mesmo... :)

    ResponderEliminar
  3. Eu fiz isso com o meu grupo de amigos em 2010. E fomos para Cabo Verde :)

    ResponderEliminar
  4. boa sorte! espero que consigam mesmo, porque não há nada melhor que viajar! eu já conheço a europa quase toda, e quero continuar a correr o mundo :P

    http://lajoiedevivrebyclaudia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Ainda continuamos a pensar... E a pensar... E a pensar... Vamos ver se isto dá em alguma coisa :)

    ResponderEliminar