Páginas

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

The Wolf of Wall Street






Ontem fui ao cinema.

Não. Ainda não recebi o meu ordenado nem me saiu o euro milhões, simplesmente recebi o convite e efectivamente estava com saudades de ver um filme numa sala de cinema… Sim,porque ir ao cinema nos dias de hoje já parece um luxo: 5 euros por um bilhete?!

Perco logo a vontade de comer ou beber algo… Perco logo a vontade de pensar em voltar…

Mas depois, entro naquele mundo e não resisto… Um saquinho de gomas, uma bebida para entreter durante a rodagem do filme e uma vontade de lá voltar pois ir ao cinema é efectivamente muito bom!

E o filme?! Ah, pois é, o filme!!
Fui ver o “The Wolf of Wall Street”.
Bom argumento, bons actores, um enredo que nos consegue prender do início ao final…

Numa palavra: louco! Gostei muito, mas saí de lá com a cabeça a mil!... E a saber vender uma caneta… Nada mau!


5 comentários:

  1. Também quero imenso ver

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  2. Se fosse só os 5 euros do bilhete... o pior é que não consigo resistir às pipocas, o que mais que duplica esse valor!! É muito caro mesmo!

    Mas concordo, nada como assistir a um filme numa sala de cinema :)

    Tenho curiosidade em ver esse filme se bem que 3 horas assusta-me um bocado confesso...

    Ahaha Pronto, já podes ser vendedora! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como costumam dizer "cinema sem pipocas não é a mesma coisa".
      A não ser a diferença na carteira claro :)
      As 3 horas passam a correr. O filme torna-se interessante exactamente pelo facto de nos colar ao ecrã até ao final...
      E sim, deixa-nos logo com vontade de mudar de vida! Até certo ponto, vá.. :)

      Eliminar
  3. Amanhã vou ver esse:)) estou super curiosa:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar