Páginas

quinta-feira, 24 de abril de 2014

O que fazer quando o professor é um gatinho?

 
 
 



Pois eu estou a adorar as minhas aulas de ténis, sinto-me muito motivada, cheia de energia e adrenalina sempre que saio de uma aula!

Fico bem disposta antes, durante e depois.

Efectivamente é um desporto que exige algum (ou muito) treino, parece ter muitos pormenores em todos os movimentos realizados e torna-se complicado não esquecer metade deles sempre que se faz algum movimento no court.

A minha raquete é linda mas ainda tem de se adaptar à dona e a dona a ela! Acho que ainda tenho muito para aprender, para além de que tenho de treinar fora das aulas. Como em tudo, devemos dedicar-nos ao que fazemos, mais fácil se torna quando gostamos do que temos de “estudar”!

Assim sendo, vou tentar concentrar-me mais em praticar também fora das aulas já que tenho um problema nas minhas aulas particulares… Não, não é o dinheiro… É que o professor é um gatinho e isso pode não ajudar nada no futuro!!!

Para já tenho conseguido concentrar-me nas aulas, mas desejem-me sorte pois não sou de ferro!!!!!

 (sim... sei bem que a única solução seria mudar de professor…  mas não estou preparada pois deixaria de ter tanta piada!!)
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário