segunda-feira, 28 de abril de 2014

Quase colada ao telemóvel e com um sorriso no rosto...






Ok, ok… É tudo muito giro quando começa a surgir um flirt, principalmente quando ainda é muito subtil, mas que já se entendeu que é disso que se trata…


Mas há uma coisa da qual tenho algum receio a certa altura, mesmo quando ainda não existem sentimentos fortes: ficar colada ao meu telemóvel! Não gosto e não quero… Mas não consigo não olhar para ele e sei que com o tempo as coisas pioram!!…


É certo que não estou literalmente colada, mas se me afasto do telemóvel (e porque tenho muito por hábito colocar o toque num “só bip”) quando volto vou sempre verificar se há algo por ver… E também dou por mim a certas horas, em alguns dias, a pensar se haverá alguma coisa a dizer ou a receber do outro lado… Ai ai…


Ainda é um comportamento muito soft e ainda não me colou completamente. Mas é certo que até sabe bem, e quando começa a saber bem lá se vão os hábitos e tudo o que achamos chato ver nos outros até de vez em quando!!!!


Ainda controlada mas a perceber a piada disto tudo, pois pois… Até sorrio para o telemóvel quando ele apita!! Mas há que estar alerta menina!!!

E hoje a noite vai ser divertida, por isso, sorriso ainda maior!!!

 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário