Páginas

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Conversas matinais...



Hoje, logo pela manhã, ainda não tinha entrado no gabinete e um colega grita do fundo da entrada: “Ó Dra. já está ao serviço? Ainda vai tomar café? Posso passar no seu gabinete ou incomodo?”.

Pois claro que incomoda meu senhor!

Mas como pessoa simpática que sou (e educada) não o mandei dar uma voltinha e vir mais tarde…

Quem sabe um dia destes afixo na minha porta (ou na testa mesmo) um papel com a seguinte mensagem:


“QUALQUER ASSUNTO A SER TRATADO VERBALMENTE POR FAVOR COLOQUE POR ESCRITO E ENTRAREI EM CONTACTO DEPOIS DO ALMOÇO”.



10 comentários:

  1. Como eu te compreendo, o mesmo se passa comigo e há tantas manhãs que o que mais me apetece é silêncio e concentração.

    Um beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou um pouco rodeada de pessoas bem diferentes de mim... Não sei se as pessoas que não "funcionam" de manhã estão em minoria mas a verdade é que tenho de tentar gerir a má disposição ou não socializo com ninguém durante horas!!! :)

      Boa sorte para nós! :)

      Eliminar
  2. Ahahah por acaso eu até conigo conversar logo pela manhã, mas conheço muito boa gente que não consegue =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No fundo, no fundo, ainda bem que somos todos diferentes! E temos todos de nos entender ;)
      Beijinho.

      Eliminar
  3. Muito obrigada pela visita e pelo comentário!

    Kisses
    MSM

    cluelessbyfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Tem também uma boa Sexta visto que, ela, faz sempre sentirmo-nos carregados de bateria para aproveitarmos o fim-de-semana.

    Um beijinho :)

    ResponderEliminar
  5. Tem de ser, trabalho é trabalho. ;)

    ResponderEliminar