Páginas

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

O que vestir no baptizado mais importante do ano?!


Já faltam pouco mais de 10 dias para o baptizado mais importante do ano (agora sim)!

E aqui a menina vai ser a madrinha do príncipe!

Pois é, bem sei que não é o meu dia, mas para mim será um dos dias mais importantes da minha vida. Tenho uns padrinhos exemplares, que são literalmente os meus segundos pais e sem os quais nem imagino a minha vida e continuamos a tradição familiar visto que vou ser madrinha do neto deles e um dia (lá para o ano de 2025) a minha comadre será madrinha do meu pequerrucho.

Mas à parte da conversa sentimental e blá blá blá - pois isso poderá ficar para outra altura - o que eu quero mesmo é saber o que vestir!!!

O preto que tanto adoro está fora de questão: já existem duas convidadas (das mais importantes) que o vão usar e não quero contribuir para uma foto de família tão escura!!

No entanto gosto de me sentir bem com o que visto e adoro aproveitar estas alturas para fazer umas comprinhas e arrojar na fatiota…

Adoro saias, e visto que os vestidos de manga comprida devem estar todos noutro país neste Inverno, vou optar por elas. Em pesquisa às lojas online, deparei-me com umas saias compridas que gostei bastante e pensei… “Hummm, porque não???” Mas e que casaco levar?... Acho que não vai dar…

Continuo à procura...








6 comentários:

  1. Adoro a saia comprida! é linda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu!!!! Mas com este tempo, o tecido é tão fininho que ficaria bem apenas com algo como uma blusinha... Qualquer casaco ali fica grosseiro... É pena...

      Eliminar
  2. :) eu gosto da última saia, acho-a versátil, não me importaria de ter uma :)

    bem quanto À tua procura, boa sorte, tenho a certeza que vais gira! :D beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu encomendei essa mesmo, como é mais básica e posso depois devolver se não gostar está óptimo!
      E como dizes é versátil!
      Obrigada pela opinião!
      Beijinho

      Eliminar
  3. Gosto da saia cinza com folhos... ou lá o que é isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito! Mas não está disponível na loja... É uma saia mesmo!!
      Mas eu vou conseguir!!
      ;)

      Eliminar