Páginas

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Tenho precisado de ti...



Tenho precisado da tua mão forte, entrelaçada ou apenas pousada na minha...

Tenho precisado do teu ombro, de me encostar nele e no teu peito quando preciso de sossegar as minhas mágoas...


Tenho precisado do teu abraço, aquele leve que só tu sabes dar, mas que é mais sentido do que muitos que apertam...


Tenho precisado do teu sorriso, da tua gargalhada, da tua boa disposição por vezes "cansativa" mas que tanta falta me faz...


Tenho precisado de ti, porque efectivamente és o meu Porto Seguro e sempre serás...


E quando penso no quanto preciso de ti e não te tenho mais preciso ainda...



2 comentários:

  1. Ola!
    Fico feliz por teres gostado do meu blog.
    Tambem gostei muito do teu ;)
    Bjs

    E nao te esqueças de participar no sorteio :)
    P.s.Desculpa a falta de acentos.

    ResponderEliminar