Páginas

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

O nosso tempo e o tempo dos outros...




Bem sei que a nossa vida, o nosso 'destino' está nas nossas mãos...
Bem sei que o controlo está e sempre estará do nosso lado, mesmo nos momentos em que não o sentimos... É uma questão de decidirmos que assim é.
Mas também sei que há alturas em que de certa forma as coisas são um pouco diferentes... Porque vale a pena, porque esse alguém merece essa confiança...

Há histórias que são feitas por duas pessoas e é por essas que devemos perder o medo.
Quando for tempo de tomarmos de novo as rédeas da situação tomaremos e eu sei fazê-lo, porque apesar de seres muito importante para mim, eu estou em primeiro lugar.
Mas por agora, apesar de em silêncio, vou deixar-me mais um tempo esperando pelo teu tempo...


Sem comentários:

Enviar um comentário