Páginas

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

A tentar ter um dia zen...






ESPERAR nunca foi algo que se encaixasse em mim.
Detesto esperar pelo que seja, mesmo que saiba que valha muito a pena.
Sempre fui, e sou, impaciente: gosto de me arranjar à última da hora, gosto de ser a última a chegar onde quer que seja, gosto de saber e ter o que necessito ou quero JÁ!
Não gosto que se demorem sequer a dizer um sim ou não quando pergunto algo. Agradeço resposta expresso ou mudo logo de ideias em dois segundos!

Desta vez tiveste sorte... É que para ganhar este jogo tenho de ser paciente.
E ando aparentemente tão calminha e a tentar estar num estado tá-tudo-numa-boa-vai-tudo-correr-bem-deixa-rolar-sem-stress, que até deixei que a "bola" ficasse do teu lado.

Mas....... Não abuses no tempo porque a calma não dura para sempre... ( E já estamos quase no final da semana....)



4 comentários:

  1. Eu também não gosto de esperar. Mas às vezes tem de ser e vale a pena!

    ResponderEliminar
  2. Também não gosto muito de esperar, nem fazer esperar ;)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) É o melhor mesmo!! Mas para certas coisas deve ser bom ter paciência... E calma!!! :)

      Eliminar