Páginas

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

RFM - Café da Manhã: "O Facebook é a minha XUXA"




Hoje foi uma das poucas vezes em que subi um pouco volume do rádio do meu carro a caminho do trabalho. A música que ouvi na RFM ficou-me na cabeça o dia inteiro!

À semelhança de outras vezes, no café da manhã, a estação de rádio decidiu fazer uma música inspirada na original "Minha Xuxa" cantada pela Bernardina e Canuco Zumby.

Apesar de não conhecer a música da menina da Casa dos Segredos e o seu conteúdo, tendo em conta o nome da mesma aposto que é de rir!

Mas "O Facebook é a minha Xuxa" está de certeza bem mais original e amei a letra que fizeram na RFM usando a questão do Facebook e das redes sociais... 
De uma forma ligeira mas muito divertida, conseguem pôr a rir até aqueles que se identificam com esta moda de estarem colados o dia todo num telemóvel e na Internet a perder tempo na vida real mas a partlhar vida com todos os que estão do outro lado ecrã!

Vale a pena ouvir e começar já a rir pois o fim de semana está à porta!!!


2 comentários: