Páginas

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Eu só queria tirar uma foto e "plim, já está"!





Sempre adorei fotos. Sempre adorei registar os momentos da minha vida com as amigas e os amigos, com a família ou colegas de trabalho.
Podendo, carrego a máquina comigo para tudo o que é viagem ou evento na minha vida!
Mas agora, com o avanço das novas tecnologias, começo a sentir-me cada vez mais "ultrapassada"...
Os amigos já não carregam uma máquina fotográfica mas apenas um telemóvel que lhes permite fazer tudo o que quiserem no momento!
E aqui a menina?!

Pois que quero participar nesta situação: estar a falar com alguém, tirar uma foto no momento, partilhar...
Tirar a foto certa para cada ocasião do dia-a-dia, se necessário, e não consigo acompanhar!

Agora quem trata de tudo são os amigos do iphone! Receber a foto, dar-lhe o devido tratamento e se necessário até enviar pelos outros! Se não fosse a falta de privacidade que aquilo nos tira e o dinheiro que se paga por isso tudo, eu já teria comprado um...

Mas por agora, ainda só me passou pela cabeça e acho que não vale a pena...

Sem comentários:

Enviar um comentário